Informações

Estamos localizados na Rua Fernando Falcão, número 1111, Sala 303, no bairro da Mooca em São Paulo. Nosso horário de atendimento é de segunda-feira a sexta-feira das 07:00 hs às 19:00 hs, e aos sábados das 7:00 hs às 12:00 hs. É importante destacar que temos banheiro adaptado para cadeirantes no térreo e estacionamento pago disponível no local, lembrando que não atendemos convênios médicos, somente consultas particulares ou via reembolso.

Perguntas Frequentes

Quais são as especialidades atendidas na Clinica Physical Up?

Clinica Physical Up trabalha com uma grande equipe e atende a muitas especialidades neste local: fisioterapia, fonoaudiologia, osteopatia e quiropraxia.

Quando poderia me consultar na Clinica Physical Up?

Clinica Physical Up costuma ter horários disponíveis dentro da mesma semana ou para a semana seguinte. Verifique o calendário: você verá o primeiro horário disponível, atualizado em tempo real. Caso o horário sugerido não funcione para você, verifique outras datas. Agendar uma consulta é sempre imediato.

Quais os serviços oferecidos na Clinica Physical Up?

A Clínica Physical Up se destaca pela variedade de serviços que oferece. Com uma equipe altamente qualificada e uma vasta experiência, a clínica disponibiliza consultas de fonoaudiologia, que incluem tanto avaliações presenciais quanto online. Além disso, são oferecidas consultas de osteopatia e quiropraxia, bem como fisioterapia especializada em escoliose, vestibular, bucomaxilofacial, ortopédica e pediátrica.

Qual o endereço da Clinica Physical Up?

Clinica Physical Up atende em: Rua Fernando Falcão - 1111 - Sala 303, Vila Cláudia, São Paulo.

Como posso marcar uma consulta na Clinica Physical Up?

Na Clínica Physical Up, a praticidade no agendamento de consultas é uma prioridade. O calendário disponível no perfil da clínica na Doctoralia é constantemente atualizado em tempo real, permitindo que os pacientes selecionem o dia e a hora que melhor se adequem à sua rotina. Com um simples clique, é possível agendar uma consulta de forma imediata, garantindo agilidade e eficiência no processo. Além disso, para evitar esquecimentos, todos os pacientes recebem um lembrete antes do horário marcado, tornando a experiência ainda mais conveniente e organizada.

Quais são os convênios aceitos?

Não aceitamos convênios, apenas atendimentos particulares ou com reembolso. Para entender como funciona o processo de reembolso, é importante que você verifique se o seu convênio oferece essa opção e qual o valor do reembolso para cada sessão, pois nem todos trabalham dessa forma. Alguns convênios exigem uma estimativa do valor do tratamento, também emitimos a nota fiscal dos atendimentos realizados e elaboramos um relatório de atendimento, se solicitado. Além disso, será necessário apresentar o pedido médico com a solicitação do tratamento. Após reunir toda a documentação, basta anexá-la e solicitar o reembolso ao seu convênio.